terça-feira, 9 de setembro de 2008

Resumo de tempo




De volta.. com tanta coisa pra escrever..
Há uma semana atras eu estava muito mal.. muita coisa foi acontecendo sem seqüência. Mas acredito que seja para meu crescimento. Precisamos enfrentar algo para aprendermos.
Mas graças a Deus tenho anjos que cuidam de mim.. amigos maravilhosos e meu nego do meu lado. Deus é PAI rsrs. Resumindo tudo.. eu fui trabalhar no retiro da igreja, foi muito massa como diz Walbin, é muito gratificante servir a Deus. Alguns probleminhas durante a semana, mas venci. Algumas tristezas por sentir falta de amiga, mas tive toda atenção de pessoas que gostam de mim qndo precisei. Final de semana muito massa.. Meu amor veio participar de uma gravação de Dvd, fomos ao Show de Heloisa Rosa (coisa que eu queria muito. rsrs) Assistimos filme juntos, deitamos na grama e ficamos desbrindo desenhos em nuvens, adoramos a Deus na igreja, andamos nas ruas, somos dois doidos.. crianças e loucos. Amar é bom e deixa a gente até mais bunito =) Só tenho a agradecer a Deus por minha vida e minhas conquistas.. realizações e bençãos. Hoje o dia foi cansativo, trampo, a tarde o trampo foi mais puxado, as crianças deram dor de cabeça, rsrs. Um pouco de preocupação com a familia, mas minha amiga ligou pra mim e fiquei feliz. A noite faculdade, aquela chatice, mas quando eu cheguei meu nego falou que me ama, e fique mais feliz ainda.
Que Deus abençoe e proteja a todos.. cubra Senhor cada um, que eu consiga crescer a cada amanhecer...

Foto: Na Beira-Rio POr-do-sol MARAVILHOSO..

Um comentário:

Walber Browne disse...

Olha ai, ta melhorando rsss, escreveu massa. Obrigado pela parte que me toca rsss. xero no zoi.

xaudades de tu