quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Fim do dia..




Aê.. passando por aqui para comentar um pouco do meu dia, que não foi la essa coisas.rs
Acordei com uma dor horrível na coluna, acho que dormir de mal jeito, depois fui trabalhar, depois que terminei o trampo fui fazer um arroz.. eu na cozinha.. poise, isso mesmo, minha mãe saiu e eu tive que cuidar aqui.. Almocei e fui ver o bendito horário político... não tinha nada pra ver fui ver isso enquanto almoçava. Não sou muito ligada em política, porém preciso saber um pouco disso, é sempre bem vinda informação, mesmo que não seja do meu interesse. Quando terminou eu deitei um pouco no chão e fiquei ouvindo musicas.. Deu a hora de ir trabalhar, me arrumei e fui, tarde cansativa, esses alunos da tarde tão me sugando, muita zuada, logo apos que terminei eu cai no sono. rs Fui cuidar pra ir pra faculdade, la a mesma chatice de sempre, e muitos trabalhos e coisas pra estudar que estou atrasada.. Antes de ir a mãe de um aluno meu veio conversar comigo, ele esta mal na escola e não sabemos o que fazer, aqui eu faço de tudo por ele, mas ele ta meio aéreo, vou ter uma conversa com ele para ver se ele me conta algo.. adolescentes. é um caso serioooo..
(Senhor dai-me SABEDORIA) Chego cansada em casa, com vontade de me jogar na cama e dormir, sem nenhuma preocupação.. mas.. Bem.. agora preciso estudar alguma coisa e sair da frente desse pc, preciso levar algo mais a serio. Apenas desabafando meu dia.. todos dormindo aqui em casa, apenas eu e meu pc ligados.. Boa noite..


Foto: POr-do-sol da Beira-Rio

Um comentário:

Walber Browne disse...

Olha ai, gostei do texto... bem resumido.

Que tal algumas reflexões sobre alguns eventos...?

Pensamentos seus, reflexões suas...

Beijosss fica com Jah