sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Uma Tarde..



E aê ... voltando a postar aqui em mais uma tarde quente.. final de semana chegou, final de uma semana corrida, muitos afazeres, provas, trampo.. cabeça cheia.. porém graças a DEUS bem.. Num tenho nem muito que escrever aqui.. apenas tava olhando blogs e resolvi tentar escrever algo..uhahuauhauh
Hoje vou ter a ultima prova, que vai ser de penal.. ahh Deus, abençoe.. a de ontem foi uma droga, o professor nos ferrou.. =/

Hoje pela manha tive um dia normal, fiquei um pouco chateada, mas já estou bem.. apenas um pouco de ciúmes e confusão.. Preciso controlar meus ânimos e confiar mais na minha pessoa. As vezes eu queria ser diferente.. mas as vezes acabo voltando a mesma. As vezes queria entender certas coisas, mas parece que sou incompreensível.. ou então não admito certas atitudes.. ahh nem sei.. acho que estou ficando é doida.. ou eu ja sou doida???... as vezes são tantos PORQUE.. É melhor não pensar nisso..

Agora a tarde eu dei aula, terminei comi uma coisinha e vim aqui.. e acabei escrevendo essas besteiras.. preciso estudar.. vou indo que é melhor..
Hoje.. estou pensativa e por incrível que pareça não estou ouvindo musicas.. rsrs mas já, já vou ouvir.. depois que estudar..
Que Deus abençoe a todos..

Frase: Antes de me machucar, imagine sua vida sem mim!
uma frase que encontrei hj por ai..


Ahhh brigada ai walbim por as letras que fizeste pra mim.. vc sempre mandando bem..
São lindas.. Bjosss

Um comentário:

Sagat disse...

Sabe quando você começa a ler algo, e só vai "aquetar-se" quando terminar de ler? é basicamente isso que ocorre ao ler o que você escreve.
Estava sumido, muitas provas também, mas agora vou voltar a olhar blog interessantes como este.
Alias, a senhorita cursa Direito, é?!