quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Noite




Agora postando minhas idéias..rsrs
Dia calmo, e muito quente.. essa cidade ta pegando fogo. Acordei cedo hoje, liguei pro meu amor.. depois fui orar e limpar meu quarto. Tomar café e trabalhar, né?! Mas as crianças da manha são bem mais calmas.. Coloquei elas pra lerem um livro e fazer um resumo.. quero incentiva-las a ter prazer pelos livros. Depois do trampo falei com meu nego e fui almoçar.. descansar e trabalho novamente.. até que os meninos da tarde não deram tanto trabalho assim. Final de tarde eu orei e Walbim ligou pra mim.. parte melhor do dia =) Love.Nego! Depois a rotina de banho e faculdade. Foi até boa as aulas hoje. Me senti sozinha porque minha companheira Lyz nem foi hj.. ela ta viajando a trabalho, chato =( fui lanchar sozinha no intervalo. Sem ninguém pra papear. Terminando a aula correndo pra casa mortinha de cansada.. Decidi postar meu dia hoje, caindo de sono na frente do pc. rsrs.. Agora vou indo mimir.. amanha é um longo dia, e tenho um teste.. então .. enfiar a cara nos livros.
Deus abençoe cada um que tem paciência der ler essas minhas coisas.. =)


Foto: LInda imagem.. amo por-do-sol
OUvindo: NOssa União (Pérolas)

2 comentários:

Walber Browne disse...

Oia ai... até que vc sabe né não? aposto que esqueceu milhões de detalhes não foi não?

rsss

Xero pra tu.

Tambem te amu bambina...

Sagat disse...

E pra quem diz que a vida é facil, ta na hora de acordar.
Boa sorte no teste.

Paz para todos nós.