sábado, 13 de setembro de 2008

Ontem..




Ontem, dia de trabalho.. faculdade, como os outros.. Mas teve uma surpresa =) ganhei um livro do Walbim, tudo combinado com minha mãe e eu nem desconfiava, mas amo essas coisas.. Porque os homens mentem e as mulheres choram? esse é o livro, é massa, fala das nossas diferenças, muitas coisas que as vezes não enchergamos com uma certa maturidade. A noite faculdade, teve simulado, depois fiquei conversando com uma galera e vim pra casa, pensando como certas pessoas mudam. Uma "amiga" ta um pouco distante, pelo que parece é porque um tempo atras eu tentei alertar ela sobre um certo cara que tava se aproximando dela.. mas pelo jeito ela não gostou, mas ainda vou conversar com ela pra esclarecer tudo isso.. ahhh eu tow cansada dessas besteiras, de sempre correr atras das pessoas e sempre ficar pegando no pé. Preciso cuidar um pouco mais de mim e dos meus sonhos. Mas enfim eu tow bem.. Hoje acordei tarde.. ahhh é muito bom ficar despreocupada e ficar de cara pra cima.. huauha Cuidei nos meus afazeres, depois fiquei deitada no chão ouvindo musicas e lendo o livro, enfim eu terminei. Acabei cochilando. Acordei e fui arrumar a bagunça do quarto, depois fui a sorveteria com minha irmã e as primas.. povo doido. rs .. Depois fiquei aqui um pouco na net, encontrei um vídeo no youtube muitoooo massa, é de um filme "Apenas uma vez" Eu quero muito assistir =).. Agora vou indo jantar e depois assistir Ensinando a Viver.. Bjinhoss*

Um comentário:

Sagat disse...

Você é diferente, é por isso que se preocupa tanto com os outros.
A diferença, é que é sempre visando o melhor.
E por coincidência, me falaram sobre este livro ontem...auishuiahiushaui

bjus!
Que Deus lhe ilumine, SEMPRE!