terça-feira, 16 de setembro de 2008

Metanoia




Oiê... De volta a postar, =)
Final de semana massa.. domingo acordei tarde, assisti o filme "Ensinando a Viver" completo.. rsrs, filme muito bom, valorizando sentimentos que muitos não tem ou não conseguem passar, descoberta do mundo e aprendendo a viver nele, mas nunca, nunca, nunca, nunca deixando de ser quem somos.. rsrs amiga minha veio aqui em casa, fazia um tempão que não conversávamos pessoalmente.. depois fomos encontrar outra amiga e descemos para beira-rio.. melhor lugar da cidade ..rsrs Chegando la bateu uma saudade de alguém especial.. Mas é bom está com minhas amigas.. conversamos, lanchamos, depois fui a igreja.. outro lugar que me sinto beem, que encontro pessoas que me faz bem tb.. Foi muito bom, falou sobre mudança de mente.. Metanoia.. todos precisam disso. Quando terminou uma pessoal, (que por sina eu gosto muito)veio conversar comigo, e ela falou uma coisa que fiquem sem palavras... "Kelly eu vim conversar com vc e contar isso que não consegui contar pra ninguém, porque você me passa uma força, um amor.. preciso que me ajude." Eu apenas à abracei. Poxa, as vezes me sinto tão pequena e frágil, vem alguém e fala e fala isso tudo. Que DEus abençoe.. Ser reconhecido com pequenas coisas é algo bom. Na segunda-feira pela manha a rotina de trampo, á tarde a Glicia veio em casa e ficamos trocando ideia depois do trampo, ajudei ela em umas coisas. A noite não fui à faculdade, eu matei aula pra ficar um pouco com minha familia, meu pai pediu,(coisa rara..) Há muito tempo que eu não tinha um momento assim, foi bom.. não sei quando teremos outro assim então valeu apena matar aula.. Fiz uma burrada a noite tb, antes disso.. dormir pensativa, coisas que as vezes eu sou impulsiva. Mas eu quero que mude, eu acredito que eu posso.. preciso acreditar para que haja esse mudança.. Hoje Terça-feira, manha normal, está tudo bem, agora vou indo almoçar.. Que Deus abençoe a todos e uma ótima semana..

Um comentário:

Walber Browne disse...

Opa gostei desse, cheio de detalhes e pensamentos, que tal coloca mais organizado tipo por paragrafos...
mais não esqueça "o segredo para escrever é que não tem segredo, é apenas escrever e não pensar"

xero no zoi.