quinta-feira, 29 de maio de 2008

Tempo





Dia um pouco estressante, hoje.. Acordei cedo, bem mais cedo que os outros dias, fiquei um pouco na cama, depois levantei, agradeci a Deus.. Logo a após fui ligar pra meu nego.. acordar ele. rs
Tomei café e vim no pc mandar email, liguei o som.. curtindo o 2° cd do Fluxo tem muita musica massa.. Identidade e Madrugada revela. Engraçado, hoje eu vim direto pra ca digitar, eu gosto mesmo é de copiar no meu caderninho.. rs
Dando continuidade.. depois do email eu fui trabalhar, dar aula pra criançada, essas coisinhas maravilhosas me tiraram do serio hoje. Fiquei com uma leve dor de cabeça, mistura preocupação com estresse.. ai ja viu o que vai dar.
Na hora de almoço falei com meu amado, almocei e fui curtir um filme "7 regras para o Amor" na verdade nem cheguei a ver todo.. tive que dar aula novamente, os alunos chegaram e fui trabalhar.
Terminando meu trampo, voltei a assistir, dessa vez dando uma olhada em "Amor pra recordar" algumas partes, eu ja tinha visto esse filme. Olhei também o "De repente amor. POise deu pra notar que 'eu não gosto nem um pouco de romance'.. huahuahu

Fim de tarde eu orei e fiquei curtindo o Cd "Pérolas" um grupo de rap cristão
A noite foi normal na faculdade.. aula e nada mais.. lanche no intervalo, eu gosto de comer.. rsrs
Esses dias eu estou sem muita idéia pra escrever, apenas correndo atras de umas coisas para vida, preocupada com faculdade, fechando período é correria.

Agora vou nessa mimir... acordar cedo amanha
e tow cansada.

Deus abençoe

esse texto de hj ficou apenas uma rotina minha
fraquim.. aff

Bjos amor..

Nenhum comentário: