quinta-feira, 22 de maio de 2008

O que mudou minha vida foi aqueles cinco minutos




Vinte e três de julho de 2007, acordo cedo e as malas já estão prontas, hoje comemora-se mais um ano da minha vida.. e como presente estou preste a viajar para ver uma pessoa especial, a qual resolvi entregar meu coração.
Acordei cedo e o coração batendo mais forte, ansiosa para chegar a rodoviária. Entro no ônibus e o nervosismo toma conta de mim.. porém são 10hs de viagem. Eu não acreditava que isso estava acontecendo, o que eu pensava que custaria estava acontecendo.
Eu dormia, acordava... almocei, pensava mil coisas.. e o ônibus na estrada, os minutos passando e a ansiedade aumentando. Por fim a chegada se aproxima, os minutos vão passando e a hora chegando... e chegou o momento, quando o ônibus parou, levantei, a primeira pessoa que olho fora do transporte foi ele sentado em um banco.
Meu Deus!! Nessa hora fiquei nervosa, desci do ‘busão’ com as pernas bambas, coloquei minha bolsa no chão e o abracei.. o mundo parou, eu apenas o abraçava, olhava pra ele e sorria, nossos olhos brilhavam.. acreditei que Deus tinha ouvido minhas preces..
Pegamos um taxi e fomos à casa da minha tia, dentro do carro eu falava: “ é real, estamos aqui, eu te disse que iria acontecer” esses cinco minutos mudaram minha vida.. a partir dali minha vida tava com outro sentido.
Na véspera da volta para casa estávamos sentado em banco da praça conversando em plena madrugada.. a lua linda nos iluminando.. de repente ele começa a chorar e falar tudo que estava preso, declarando todo o sentimento dele por mim, eu não sabia o que dizer, comecei a limpar as lagrimas dele. Cada palavra dita foi entrando no meu coração, cada pedido de desculpa por ter sido duro. E tudo que eu queria ouvir era: “ Pronto! Você consegui construir meu coração” com essa frase minhas lagrimas não se seguraram e rolaram por o meu rosto. E nada melhor que um abraço.. nesse dia nossa alma se uniu e somos um só.
Nada mais importava naquele momento, pois eu estava me sentindo a pessoa mais feliz do mundo.. Feliz, porque eu estava fazendo alguém feliz... Feliz porque eu estava me sentindo amada. E novamente, aqueles cinco minutos mudaram mais ainda minha vida.
Amar é cuidar, é compreender.. é paciente, acreditar.. foi isso que eu fiz pela 1° vez.. acreditei em mim mesmo e em nosso relacionamento. E todos os cinco minutos que passo ao lado dele é uma mudança em minha vida.
Nossa historia não tem fim.. porque é um amor abençoado por Deus e vai alem do infinito.

Nenhum comentário: