domingo, 25 de maio de 2008

Amizade





Amizade, uma palavra que alguns não sabem o verdadeiro significado, ou talvez interpretam de maneira que eles querem ver.
Uma vez eu li um texto, que comparava a vida com um trem, e muitas pessoas subiam e desciam ao decorrer da estrada, outras permaneciam.
Eu posso dizer que tive vários amigos por as etapas que passei. Alguns chegaram no momento que eu mais precisava,no entanto existe duas pessoas que entraram no começo da estação e ainda hoje permanece na estrada.
Mary e Leide. Duas pessoas que presenciaram vários acontecimentos,desde pré-adolescência, à 'aborrecente' e agora adultas. Já rimos, choramos, brigamos.. porém continuamos firmes e forte.
Temos nossas diferenças, mesmo assim isso não é barreira para nossa amizade. Amizades como elas não encontra-se em 'trampo', nem faculdade. Quero te-las em minha vida pra toda eternidade.

Lendo um o livro 'As melhores coisas da vida são de graça' encontrei uma parte muito interessante ..

" Amizade é uma benção necessária na vida, porque bons amigos nos mantem humildes. Amigos servem como lembrete de que o universo não dá voltas em torno de um, de nós e de nossos problemas insignificantes. Amigos são pessoas como eu e vc, que tem as mesmas preocupações, os mesmos valores, as mesmas decepções e alegrias. Todos estamos juntos lutando e caminhando pela vida. Não passamos pela vida sozinhos. Amigos são aqueles que sabem como chorar conosco e quando rir ate doer. E algumas vezes um amigo é alguém que estende a mão em busca de apoio."

Amigos ofertam força e esperança.. Vó da Leide morreu esses dias, fiquei la o tempo todo ao lado dela, deixei faculdade e apenas dei meu ombro.. Depois de tudo ela vem com palavras que me fizeram chorar.
"Kelly, você me deu forças que eu não tinha, te amo amiga."
Essas palavrinhas, nada no mundo compra.. Porque amizade é um sentimento belo que eu jamais quero perder a essência.

Obrigada a todos que contribuíram para me tornar o que sou hoje.
Nego, obrigada por ser meu amigo e namorado.
Mary e Leide, amo vcs
Ruy, obrigada por ser meu irmão.
Deus.. obrigada por me dar a vida.

P.S
Foto: imagem linda que expressa sentimento
Ouvindo: °Poesia ambulante[FLUXO]
°Vai Acontecer de novo[Paulo Miklos]

Um comentário:

LEIDIANE ** Original ** disse...

Falar da Kelly resume se em BENÇÃO DE DEUS !!!
Ela é uma amiga sensacional,humilde uma pessoa maravilhosa um verdadeiro anjo
na minha VIDA.
te amu amiga.
vc é a minha maninha amada e muito querida!!!
obrigada por tudo pelo carinho, amizade,amor e ate pelos puxões de orelhas ...kkkk

vc és especial para MIM e pra DEUS


Te AMUUUUUUUUU



bjim...bem grande