domingo, 1 de junho de 2008

Prediletos



Eu sou uma pessoa bem ecletica em relação aos meus gostos, porém não em relação ao meus sentimentos. Não tenho banda, nem cantor favorito, tenho musicas que soam aos meus ouvidos e tocam a minha alma. Não tenho um estilo musical definido.. como falei antes, gosto da musica que consegue mexer comigo. De Marisa MOnte à Templo Soul, de Pimentas do Reino à Fluxo. Não curto musica que tem uma letra degradante, gosto quando tem algum complemento para minha vida. Afinal minha vida é uma trilha sonora rsrs.
Em relação aos 1 da minha vida.. Tenho UMA MÃE, UM DEUS, UM AMOR. Apenas peço todo dia ao Senhor ajuda, a caminhar segundo a vontade dele. Porque a dele é a minha. Gosto de andar casualmente, mas tenho meu lado hippie de ser, não gosto de grifes nem de marcas, nem de moda, uso o que me sinto bem. Gosto das cores Preta, mas não sou gótica, gosto de Roxo porque é uma cor forte e da cor Rosa, mas não sou patricinha. Eu choro assistindo romance, não gosto de filmes de terror.. Amoo ficar no meu quarto, do meu desarrumado, ninguém sabe mexer na minha confusão rsrs parafraseado a Danni Carlos.. mas meu quarto as vezes é meu mundo. Gosto de borboletas porque elas são livres. As vezes tenho preguiça de ler, mas eu sei que a leitura abre a mente.
NUnca é tarde pra mudar, não deixe o medo atrapalhar, as vezes precisamos nos revelar.

... continua ..


Foto: Expressa liberdade, me identifico, amo sol.
Musica: OUvindo uma seleção de Pimentas do Reino com Rosa de Saron

2 comentários:

Walber Browne disse...

Da hora o Titulo "Meus Prediletos" da pra falar sobre varias parada, da um texto enorme...

Eu não sou Ecletico não, meus Estilos de Musica "Prediletos" estão entre o Rock e o Rap, ambus musicas feitas por meus ancestrais, tudo que vem depois disso é musica boa. Mas geralmente o que ouço ta dentro desses estilos.

Não sou ecletico não, tenho meus Prediletos... acho que quem gosta de tudo não gosta de nada, entenda não tô dizendo que vc não gosta de nada rsss... não me entenda mal.

Pra mim que importa na musica pode ser o que for é a Atitude da Pessoa, por mim ela pode canta até funk.
Eu gosto do Tim, ele era um Cara que fumava, cheirava, bebia, mas ele tinha uma atitude loca fora isso tudo ai. E alem disso cantava muito e tinha uma voz invejavel... O cazuza falava que o Tim era um Punk do Soul...

O gelso aprendeu a ter respeito pelo tim, leu o livro e curtiu... eu tenho respeito pelo Tom Zé e varios outros... pra falar acho que nunca ouvir tomzé... mas ele tem altas ideias locas...

Não gosto da palavra "Ecletico(a)" acho uma coisa muito popular, eu particulamente gosto de contrariar raramente curto que é "Pop".

Gosto de Jazz imagina eu curtindo Jazz? não entendo muito, mas eu sei que os Maiores Nomes desse Estilos eram negros que cantavam as dores daquela epoca, assim como o Blues. e tudo nasceu do Blues os negros que inventarão Blues que deu origem ao Rock, depois ao Black e por ai vai....

Gostos de Filmes Gangsta, coisas de gangs, ruas e tal... assim como curto o Amor pra Recorda... acho que filmes não caracteriza muito uma personalidade, mas acho que a musica que ouço me caracteriza um pouco... Sou RapRock"n"RollPissicodeliaHardCoreRagga...

Mas não curto de tudo um pouco, tem muita lixo sonoro por ai... Musica Reflete Minha vida eu acho... crescir ouvindo musica, Forro, Amado Batista, Barto Galeno, quando ouço isso lembra minha infancia...

Agora não curto o Creu, nem mc serginho... não desse assim como não desce a ivete sangalo, até o Araketu desse mas Ivete não...

Quanto a se vestir, minhas roupas caracteriza meu lado de pensa agir, viver, vivo a Filosofia do Ritmo que ouço, sou Rap no anda, no falar, no pensamento, sou skate na rua, no trampo em qual quer lugar, essas duas cultura(HipHop e Skate) reflete sobre tudo que, Ouço, leio, Vejo, vivo.

Geralmente ta tudo inteligados entre essas duas coisas...

Quando vc me pergunta porque curto filmes de gangs, é porque isso faz parte de ambas essas cultura, se eu for te explicar isso tudo, vai ser uma viagem cultura muito longa.

Musica: Rock e Rap e suas vertentes(Black, Soul,, Funk, Jazz,Blues)
Filmes: Geralmente Filmes Gangstas, Drama, Romance
Roupas: Roupas Largas que me indentifica com a Cultura HipHop e Skate
Pessoas: O que importa é a Atitude se tiver atitude tamu junto.
Cor: Preto, Branco, Cinza. Preto porque simboliza morto pra o mundo, branco porque no céu todo mundo vai usar branco assim diz a biblia, Cinza porque é uma cor impa nem todo mundo curte.
Lugares: Sem muita gente...

Mudança? Só mudo quando for melhor pra mim, pra meus amigos, pras pessoas que eu amo, pra minha familia, foi assim que o Gelso me encinou e é assim que ta sendo.

Desculpa por ser chato. cheiro fica com jah

Beijosss

Anônimo disse...

eu naum sou muito fan dessa tal de danni carlos....
mudança nem a base de taca..huahuah
e eu tenho meu cantor,minha musica preferida...e que ja me ajudaram muito...
mas mesmo discordando da minha maninha,ela eh uma pessoa que eu vou ter coracao por toda a vida,..
uma irma que Deus me deu de presente em forma de amiga,
belo texto,e eh isso ai que as pessoas aceitem vc como vc é.
fik na Paz de Deus.