sábado, 24 de maio de 2008

Fim de tarde





Dia normal.. acordei fiz minhas atividades, falei com meu amor, almocei..
Minha tarde eu escrevi um pequeno texto para meu amado, depois posto aqui
no blog.. tenho que terminar.
Não fui à célula, nem para igreja, o tempo fechou e a água caiu.. Sem tv, sem internet,o trovão estar por cima.. fiquei no sofá de cara pro ar.
Meu sobrinho veio para sala e fomos brincar com um joguinho, ele desistiu e ficou chateado, porque não conseguia jogar, eu sentei ele ao meu lado e fui ensinar.
Ele conseguiu e sorriu contente..
Depois disso peguei meu caderno e a caneta e fui descarregar.
Lá fora a chuva cai. Falando nisso lembrei de uma música

♪♪ Lá fora a chuva cai
E me lembro do momento
Que as minhas lágrimas
Você veio enxugar
Meu coração
Não pode esconder, não
Que eu
Chorei pra ter você
Perto de mim e poder
Te dizer que eu
Sempre te amei
Um sonho que Deus realizou ♪♪




Essa música é massa.. Da banda Khorus encontrei faz um tempo..
Engraçado, eu estou conseguindo escrever coisas que antes não
saia, era como estivesse preso dentro de mim e aos poucos está fluindo..

Bem é isso ai..
Agora a noite ainda ouço os pingos de chuva na telha..

OBS:
A foto.. tirada do quintal de minha casa.. lindo céu
Obrigada meu Deus.

Nenhum comentário: