quinta-feira, 29 de maio de 2008

Tempo





Dia um pouco estressante, hoje.. Acordei cedo, bem mais cedo que os outros dias, fiquei um pouco na cama, depois levantei, agradeci a Deus.. Logo a após fui ligar pra meu nego.. acordar ele. rs
Tomei café e vim no pc mandar email, liguei o som.. curtindo o 2° cd do Fluxo tem muita musica massa.. Identidade e Madrugada revela. Engraçado, hoje eu vim direto pra ca digitar, eu gosto mesmo é de copiar no meu caderninho.. rs
Dando continuidade.. depois do email eu fui trabalhar, dar aula pra criançada, essas coisinhas maravilhosas me tiraram do serio hoje. Fiquei com uma leve dor de cabeça, mistura preocupação com estresse.. ai ja viu o que vai dar.
Na hora de almoço falei com meu amado, almocei e fui curtir um filme "7 regras para o Amor" na verdade nem cheguei a ver todo.. tive que dar aula novamente, os alunos chegaram e fui trabalhar.
Terminando meu trampo, voltei a assistir, dessa vez dando uma olhada em "Amor pra recordar" algumas partes, eu ja tinha visto esse filme. Olhei também o "De repente amor. POise deu pra notar que 'eu não gosto nem um pouco de romance'.. huahuahu

Fim de tarde eu orei e fiquei curtindo o Cd "Pérolas" um grupo de rap cristão
A noite foi normal na faculdade.. aula e nada mais.. lanche no intervalo, eu gosto de comer.. rsrs
Esses dias eu estou sem muita idéia pra escrever, apenas correndo atras de umas coisas para vida, preocupada com faculdade, fechando período é correria.

Agora vou nessa mimir... acordar cedo amanha
e tow cansada.

Deus abençoe

esse texto de hj ficou apenas uma rotina minha
fraquim.. aff

Bjos amor..

domingo, 25 de maio de 2008

Amizade





Amizade, uma palavra que alguns não sabem o verdadeiro significado, ou talvez interpretam de maneira que eles querem ver.
Uma vez eu li um texto, que comparava a vida com um trem, e muitas pessoas subiam e desciam ao decorrer da estrada, outras permaneciam.
Eu posso dizer que tive vários amigos por as etapas que passei. Alguns chegaram no momento que eu mais precisava,no entanto existe duas pessoas que entraram no começo da estação e ainda hoje permanece na estrada.
Mary e Leide. Duas pessoas que presenciaram vários acontecimentos,desde pré-adolescência, à 'aborrecente' e agora adultas. Já rimos, choramos, brigamos.. porém continuamos firmes e forte.
Temos nossas diferenças, mesmo assim isso não é barreira para nossa amizade. Amizades como elas não encontra-se em 'trampo', nem faculdade. Quero te-las em minha vida pra toda eternidade.

Lendo um o livro 'As melhores coisas da vida são de graça' encontrei uma parte muito interessante ..

" Amizade é uma benção necessária na vida, porque bons amigos nos mantem humildes. Amigos servem como lembrete de que o universo não dá voltas em torno de um, de nós e de nossos problemas insignificantes. Amigos são pessoas como eu e vc, que tem as mesmas preocupações, os mesmos valores, as mesmas decepções e alegrias. Todos estamos juntos lutando e caminhando pela vida. Não passamos pela vida sozinhos. Amigos são aqueles que sabem como chorar conosco e quando rir ate doer. E algumas vezes um amigo é alguém que estende a mão em busca de apoio."

Amigos ofertam força e esperança.. Vó da Leide morreu esses dias, fiquei la o tempo todo ao lado dela, deixei faculdade e apenas dei meu ombro.. Depois de tudo ela vem com palavras que me fizeram chorar.
"Kelly, você me deu forças que eu não tinha, te amo amiga."
Essas palavrinhas, nada no mundo compra.. Porque amizade é um sentimento belo que eu jamais quero perder a essência.

Obrigada a todos que contribuíram para me tornar o que sou hoje.
Nego, obrigada por ser meu amigo e namorado.
Mary e Leide, amo vcs
Ruy, obrigada por ser meu irmão.
Deus.. obrigada por me dar a vida.

P.S
Foto: imagem linda que expressa sentimento
Ouvindo: °Poesia ambulante[FLUXO]
°Vai Acontecer de novo[Paulo Miklos]

sábado, 24 de maio de 2008

Fim de tarde





Dia normal.. acordei fiz minhas atividades, falei com meu amor, almocei..
Minha tarde eu escrevi um pequeno texto para meu amado, depois posto aqui
no blog.. tenho que terminar.
Não fui à célula, nem para igreja, o tempo fechou e a água caiu.. Sem tv, sem internet,o trovão estar por cima.. fiquei no sofá de cara pro ar.
Meu sobrinho veio para sala e fomos brincar com um joguinho, ele desistiu e ficou chateado, porque não conseguia jogar, eu sentei ele ao meu lado e fui ensinar.
Ele conseguiu e sorriu contente..
Depois disso peguei meu caderno e a caneta e fui descarregar.
Lá fora a chuva cai. Falando nisso lembrei de uma música

♪♪ Lá fora a chuva cai
E me lembro do momento
Que as minhas lágrimas
Você veio enxugar
Meu coração
Não pode esconder, não
Que eu
Chorei pra ter você
Perto de mim e poder
Te dizer que eu
Sempre te amei
Um sonho que Deus realizou ♪♪




Essa música é massa.. Da banda Khorus encontrei faz um tempo..
Engraçado, eu estou conseguindo escrever coisas que antes não
saia, era como estivesse preso dentro de mim e aos poucos está fluindo..

Bem é isso ai..
Agora a noite ainda ouço os pingos de chuva na telha..

OBS:
A foto.. tirada do quintal de minha casa.. lindo céu
Obrigada meu Deus.

Borboletas




Lembranças de uma bela musica..
amoooo...
No momento sem nada a falar..
quero apenas ouvir..

Bjos**



♪♪ Ainda bem que cantar faz BEM ♪♪

♪♪ Borboletas são tão belas o que seria delas
Se não pudessem voar?
O céu e as estrelas não poderiam vê-las passar
Lá fora eu vejo um mundo
E sinto lá no fundo
Que aqui não é o meu lugar
Eu sou pequenininha e fico aqui sozinha a sonhar
O meu coração me diz
Que um dia vou ser feliz
Voar para bem longe como eu sempre quis
Um dia eu tive a chance de ter ao meu alcance
O que fez transformar
Sonho em realidade, escuridão em brilho no olhar
Eu vi que na verdade
A dor um dia pode ter fim
Achei a liberdade, ela tava dentro de mim
O meu coração me diz
Agora eu já sou feliz
Voei para bem longe como eu sempre quis. ♪♪

quinta-feira, 22 de maio de 2008

O que mudou minha vida foi aqueles cinco minutos




Vinte e três de julho de 2007, acordo cedo e as malas já estão prontas, hoje comemora-se mais um ano da minha vida.. e como presente estou preste a viajar para ver uma pessoa especial, a qual resolvi entregar meu coração.
Acordei cedo e o coração batendo mais forte, ansiosa para chegar a rodoviária. Entro no ônibus e o nervosismo toma conta de mim.. porém são 10hs de viagem. Eu não acreditava que isso estava acontecendo, o que eu pensava que custaria estava acontecendo.
Eu dormia, acordava... almocei, pensava mil coisas.. e o ônibus na estrada, os minutos passando e a ansiedade aumentando. Por fim a chegada se aproxima, os minutos vão passando e a hora chegando... e chegou o momento, quando o ônibus parou, levantei, a primeira pessoa que olho fora do transporte foi ele sentado em um banco.
Meu Deus!! Nessa hora fiquei nervosa, desci do ‘busão’ com as pernas bambas, coloquei minha bolsa no chão e o abracei.. o mundo parou, eu apenas o abraçava, olhava pra ele e sorria, nossos olhos brilhavam.. acreditei que Deus tinha ouvido minhas preces..
Pegamos um taxi e fomos à casa da minha tia, dentro do carro eu falava: “ é real, estamos aqui, eu te disse que iria acontecer” esses cinco minutos mudaram minha vida.. a partir dali minha vida tava com outro sentido.
Na véspera da volta para casa estávamos sentado em banco da praça conversando em plena madrugada.. a lua linda nos iluminando.. de repente ele começa a chorar e falar tudo que estava preso, declarando todo o sentimento dele por mim, eu não sabia o que dizer, comecei a limpar as lagrimas dele. Cada palavra dita foi entrando no meu coração, cada pedido de desculpa por ter sido duro. E tudo que eu queria ouvir era: “ Pronto! Você consegui construir meu coração” com essa frase minhas lagrimas não se seguraram e rolaram por o meu rosto. E nada melhor que um abraço.. nesse dia nossa alma se uniu e somos um só.
Nada mais importava naquele momento, pois eu estava me sentindo a pessoa mais feliz do mundo.. Feliz, porque eu estava fazendo alguém feliz... Feliz porque eu estava me sentindo amada. E novamente, aqueles cinco minutos mudaram mais ainda minha vida.
Amar é cuidar, é compreender.. é paciente, acreditar.. foi isso que eu fiz pela 1° vez.. acreditei em mim mesmo e em nosso relacionamento. E todos os cinco minutos que passo ao lado dele é uma mudança em minha vida.
Nossa historia não tem fim.. porque é um amor abençoado por Deus e vai alem do infinito.