sábado, 2 de agosto de 2008

Sonhadora







SONHADORA..
Assim eu sou..
Sou uma mulher com rosto e jeito de menina, com defeitos e qualidades..
Sou alguém que decidiu entregar a vida a Deus e tentar seguir os passos de Cristo.
Sou alguém que amadureceu com os obstáculos e com pessoas que apareceram em minha vida..
Sou filha, universitária, amiga, serva, chata, teimosa, meiga, carinhosa, birrenta, namorada, ciumenta, tímida, professora, tia e um dia mãe..
Sou alguém que estar aprendendo a viver a cada dia, inconformada com muita coisa neste mundo.
Amo minhas amizades e sem elas eu não seria quem eu sou hj..
Amo as coisas simples da vida.. um banho de chuva ou um por-do-sol.
Amo ajudar pessoas.. conversar e ouvir muita musica.. rsrs MInha vida é uma trilha sonora e Jesus meu Melhor amigo..
Tenho preguiça de ler mais meu nego me incentiva.. mas eu leio.. porque leitura abri a mente..
Amo minha familia.. Meu Deus.. meus amigos.. meu nego.. meus sonhos.. minha esperança.. e meu quarto que é meu mundo particular.


A Religião manipula..
Jesus Cristo Liberta!!
*
*
Sou FILHA do Rei da eternidade
*
*

Um comentário:

Sagat disse...

Cada dia melhor aí, e continue aceitando o incentido do Walber, por que isso ta sendo recompensado por essas ideias colocada por voce aqui.
Nesse mundo de guerra, pedir paz é muito, mas não custa sonhar.
Paz.

Ps: Deletei aquele blog e agora estou com esse que vos escreve.
http://avidanaoehbela.blogspot.com/