terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Não desista de mim, Senhor!


Deus, te peço que não desista deste pequeno Ser!
Mesmo que eu seja inconstante!
Mesmo que eu seja complicada!
Mesmo que eu seja fraca!

Mesmo que eu seja errada!
Mesmo que eu seja podre!
Mesmo que eu não tenha fé! 
Mesmo que eu tenha medo!
Mesmo que eu seja tão pequena!

Pois, vc é o Único que sabe o que se passa no meu coração!

DEUS, ouça o meu socorro...

Um comentário:

Tamires disse...

Que lindo!! Nós devemos realmente nos humilharmos,e negarmos nosso orgulho que as veses cega nossos olhos e passamos a nos achar superiores,mas quem somos nós?sem Deus somos apenas um nada.Eu também me sinto assim tantas e tantas vezes,indgna e maltrapilha,mas o Senhor nos preenche e nos dá a verdadeira felicidade!!!
Aleluia!!!
Louvado seja o nome do Senhor!
Bj linda!
leia meus post's