segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

De voltaaaaa....


Um ano parada, sem escrever alguma besteira aqui..
Mas agora voltei para expor o meu dia-dia, meus sonhos, minhas alegrias..

Ano de 2009 foi um ano de batalha, de algumas conquistas, umas quedas, mas com Cristo venceremos qualquer batalha.
Foi um ano bom.. um ano de aprendizado de correria.

Acredito que esse ano será um ano de plantar algumas coisas e colher outras!!

Deus= Está tudo fluindo.. aprendendo a cada dia!
Família= Sendo renovada, Deus faz milagres perfeitos!
Coração= Batendo muito feliz! 03 anos de amor!!!
Amigos= São os melhores, cada um com seu defeito mais aprendendo a aceitar!
Faculdade= 8° periodooooo... o tempo não para.. rs, Hora de concentração!
Livros= Com 03 novos, mas no momento apenas a Bíblia!!
Música= Sempre aquela que edifica, mas no momento o novo cd do Ao Cubo!
Trampo= Fazendo uns bicos pq não paro.. mas atrás de algo fixo!

Bom, é isso ai.. Estou de volta com tudo para postar e desenvolver!!
Para todos aqueles que me acompanhavam Um Salve!!! rss
Vamos trocar ideias novamente!
Paz.. E que este ano seja de CRESCIMENTO!!

AMOOOO!!

Um comentário:

Unknown disse...

2010 vai ser tudo de bom na sua vida e aqui na blogosfera!
Salve pra Kelly!

* minha amada irmãzinha! *