sábado, 22 de novembro de 2008

Preciso Mais




Eu não sei dizer como posso me comportar assim as vezes, permanecer nos mesmos erros e não evoluir.. ainda mais quando estou nesse meu "estado de loucura" em que machuco alguém que amo.. como eu posso ser tão ser podre em chegar para Deus e pedir perdão pelas mesmas coisas.. Oh Deus vc é muito misericordioso.. e minhas palavras são pequenas diante tanto amor..
Lendo o livro " Discurso do Método - Regras para a Direção do Espírito (Réne Descartes)
Um livro bem filosófico e complexo; Cita algumas coisas que achei interessante colocar aqui. .."fora em mim introduzia por uma natureza verdadeiramente mais perfeita do que que encerrasse em si todas as perfeições das quais pudesse fazer uma idéia, isto é, para explicar-me em uma só palavra: DEUS"

.. outra do livro ..

.."desejei, muitas vezes, ter o pensamento tão rápido, ou a imaginação tão nítida e tão distinta, ou a memória tão ampla e tão presente quanto alguns outros. E não conheço maiores qualidade da que as que servem à perfeição do espírito.."
.."É possível porém que me engane e talvez não passe de cobre e vidro o que tomo por ouro e diamante"..


Trazendo a ultima frase para o dia-a-dia, como nos enganamos com as pessoas, as vezes nada melhor que a convivência, é nessa hora que vamos saber se amamos realmente; As qualidades todos percebem, mas os defeitos aceitar só que realmente ama e conhece.. Somos seres humanos imperfeitos e somente o amor para quebrar.
Eu acredito que serei uma pessoa melhor do que eu sou. Jesus me libertou e preciso por em pratica o que ele me ensinou. Preciso me desfazer do medo e insegurança. Acredito que estou em fase de lapidação, preciso me sentir segura e aprender a caminhar.. Afinal o VERDADEIRO AMOR LANÇA FORA TODO MEDO! E como Jesus me libertou eu sou livre, isso é apenas uma questão de ATITUDE. Não posso deixar mal me prejudicar e ferir pessoas que amo. Preciso falar menos e fazer mais, preciso acreditar mais em mim, preciso aproveitar o tempo que existe, pois o perdido não volta mais. Preciso me dedicar mais, obedecer mais, servir mais o SENHOR, ler mais a biblia, me dedicar mais aos estudos, preciso confiar mais, PRECISO AGIR MAIS..

OBRIGADA Senhor pela sua misericórdia!

Um comentário:

Walber Browne disse...

Rsss depois fica com besteira rsss

Besta
Besta
Besta Besta

beijinhos