domingo, 30 de novembro de 2008

EU SOU LIVRE



De volta..
Ouvindo a musica de Heloisa Rosa, "Eu sou livre", comecei a pensar em minha liberdade. Uma parte diz assim: "Eu sou livre..nada vai me impedir de vencer.." Comecei a pensar em coisas que não me prendem. Uma vez Walber disse que é uma mentira essa musica da Heloisa porque ela fala que é livre do pecado. Analisando a letra ela não quis dizer que não pecamos, e sim que somos livres, porque a partir da hora que aceitamos Jesus, nada impedirá de vencer, nem o pecado. Porque nos redimimos aos pés de Jesus.. E ele com o amor enorme nos perdoa. Porque somos lavados pelo sangue do cordeiro.
E comecei a pensar..
A televisão não me prende..
O dinheiro não me prende..
As drogas não me prendem..
O modismo não me prende..

E entre outras coisas, que pode até parecer pequeno detalhe, mas faz diferença em minha vida. Sou livre de algumas coisas que os jovens de hoje são escravos.

Eu quero voar como ÁGUIA e ser cada vez mais LIVRE.


Do mais.. lavei um montão de roupa, separando livros para estudar, trabalhos a serrem feitos e prova essa semana.. Com muita saudade de meu NEGO! =(
OBRIGADA DEus por tudo que vivi até agora. Te amoo SENHOR!

2 comentários:

Walber Browne disse...

Seja livre, busque sua liberdade, porque liberdade é poder.

Ivo Fonseca disse...

Passando pra deixar um xeirinhoo pra minha maninha mais que querida. . .


valeu pelo coments la no blog, , ,