segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Uma linda música que ando ouvindo ultimamente..

 Minha Prioridade

(Rodolfo Abrantes)

Minha Prioridade
Pai me guia
por onde eu caminhar
Vai a frente
pra eu poder te seguir
Na estrada, a quem tem sede
eu jogo tua semente
Pai me guia
Me ensina a te escutar
Preciso te ouvir
Saber porque eu estou aqui
Dia a dia me entregar
Me recebe
Ventania, a tempestade no mar
Mas Jesus vem
Põe paz dentro de mim
A palavra viva
Faz na noite um sol nascente
Calmaria, já posso atravessar
Ninguém me amou assim
Deu sua vida por mim
Dia a dia vou buscar
tua face
Onde Deus me mandar eu vou
Cristo me fez voltar ao grande Eu Sou
Só o que importa pra mim
Minha prioridade
é ver o fogo do altar me incendiar
Hoje em dia
Eu já consigo sonhar
Pois eu sei quem tem cuidado de mim
Rosto incandescente
Pés de latão reluzente
Me convida pra ir com o pai morar
Santo Deus, tu és Santo
Santo Jesus Santo
Santo Espírito Santo
Santo, Santo, Santo

2 comentários:

DESATIVADO. disse...

ola donzela guerreira ... sou music poetry ... sou novo na blogosferaa ...
Gostei muito do seu blog ... ja sigo ..... da uma passada la no meu e se gostar segue tbem ..skoksopk .. SAnto santo santooo ,.,,, rodolfo Abrantess muitoo bom .,...
Fik na paz

Danilo disse...

Ola Kelly!
Graça e Paz!

Vim conhecer seu espaço digital. Bom posts! A internet é um espaço precioso onde podemos falar de Jesus e discutir diferentes pontos de vista!

Aproveitando, faço uma apresentação do meu blog:

Genizah é um blog cristão diferente. Hilário e divertido, mas que não dispensa a seriedade na defesa do Evangelho. Uma mistura bem balanceada de humor, denuncia e artigos devocionais. No Genizah, você fica sabendo da última novidade do absurdário "gospel", mas também não falta material para inspiração e ótimas mensagens dos melhores pregadores. Genizah é um blog não denominacional apologético, com um time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

Aguardo sua visita. Vamos nos seguir!

Abraços em Cristo e Paz!

Danilo Fernandes

http://www.genizahvirtual.com/